Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
VISAMastercardDiners ClubAmerican ExpressELOAuraHipercardTransferência entre contas do BradescoTransferência entre contas do ItauTransferência entre contas do Banco do BrasilPayPalPagSeguro

Tire suas Dúvidas

1 - Como saber a qualidade de imagem do filme?
2 - Qual o material utilizado na gravação do DVD?
3 - Ao comprar na loja virtual recebo alguma notificação por e-mail?
4 - Como é feito a produção do meu pedido?
5 - Como é feito o serviço de entrega ou frete?
6 - Como se calcula o valor do frete e prazo de entrega?
7 - Como rastreio meu pedido?
8 - Venceu o prazo de entrega da minha encomenda e ainda não recebi meu pedido e agora?
9 - Quais as formas de pagamento?

10 - Brindes/Promoção?
11 - Meu filme está apresentando problemas (Travamento/Áudio/Legenda) o que faço?
12 - Os DVD´s são Originais?

 

Todas as principais características encontram-se descriminadas na página do filme em nosso site, mais precisamente na aba CARACTERÍSTICAS. Informamos se o filme é colorido ou preto e branco, se o áudio é original ou dublado, se possui legenda, duração do filme, ano, elenco e como está a qualidade da imagem (excelente, boa, regular, baixa). Como parametro para a indicação da qualidade do filmes, usamos uma TV LED de 46" polegadas e Home Theater Bluray. Estamos disponibilizando aos poucos trecho dos filmes no youtube para ter uma básica idéia de como está a qualidade.

Vale lembrar que muito dos filmes que são marcados com imagem de baixa qualidade ou regular é por que não há imagem melhor disponível. Estamos sempre na busca de melhores matrizes para disponibilizar a melhor imagem possível.

Exemplo:

Exemplo Qualidade de Vídeo
 

Utilizamos envelope plástico ou de papel para acondicionar o DVD juntamente com a capa impressa em alta resolução, etiquetas pimaco identificando o título do filme, e usamos mídias Nipponic, Smartbuy, LG, philips ou Emtec (Videolar) dependendo da disponibilidade de nosso fornecedor.

 
Sim. Assim que concluir uma compra em nossa loja virtual, você receberá um relatório completo de seu pedido e como está o andamento do mesmo. O cliente acompanhará através de nosso site e no e-mail cadastrado todo o passo a passo da produção de sua encomenda. Nosso sistema dispara vários e-mail: um e-mail quando o cliente efetua o pedido, quando confirmamos o pagamento e outro quando a encomenda é despachada nos correios juntamente com o código de rastreamento.
 
Assim que recebemos a confirmação de pagamento seja em depósito em conta, transferência ou através de boleto ou cartão de crédito, iniciamos o processo da produção do pedido e para isso sempre pedimos um prazo de 2 a 3 dias úteis para o termino do processo até despacharmos a encomenda nos correios.
 

Utilizamos os serviços dos correios (Carta Registrada, PAC e Sedex).

Carta Registrada:
Utilizado para encomendas com peso até 500g ou seja (20 DVD´s no envelope com capa) - Para esse serviço os correios cobram a taxa de até R$ 13,50 para qualquer parte do brasil. Nessa modalidade de postagem o rastreamento só aparece na hora da postagem e quando a encomenda sai para entrega. O Prazo de entrega é de até 07 dias úteis.

PAC:
Utilizado para encomendas com peso superior a 500g ou seja (acima de 20 DVD´s no envelope ) - Esse é o serviço mais utilizado dos correios. Nele o valor do frete é calculado baseado na cubagem, no peso e o destino da entrega. O rastreamento nessa modalidade de postagem é completo, permitindo a rastreabilidade desde a postagem descriminando todo o trajeto até a entrega. O prazo de entrega é de até 10 dias úteis + dia de postagem. Para alguns destinos o prazo pode ser maior, dependendo da dificuldade para a entrega.

Sedex:
É o serviço de entrega mais rápido, porém bem mais caro. O cálculo também é baseado na cubagem, peso, origem e destino. O prazo de entrega é de no máximo 4 dias úteis.

Para todos os serviços de entrega - Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

 
 
Após despacharmos a encomenda nos correios, o nosso site enviará um e-mail confirmando a postagem do pedido. Junto da confirmação, enviamos também o link direto dos correios para rastreamento da encomenda. O rastreamento poderá ser acessado através do site dos correios acessando o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ bastando copiar e colar o código de rastreio no campo Identificador do Objeto.
 
Atrasos acontecem com frequencia em datas comerciais (natal, ano novo, dias das mães, etc). Fora isso o que ocorre é extravio, perda ou roubo com os correios, com isso formalizamos uma reclamação e dentro do prazo de 5 dias úteis (prazo estabelecido pelos correios) se não localizarem a mercadoria nós a reenviamos o mesmo pedido sem custos.
 
O Pagamento pode ser através de boleto bancário e cartão de crédito usando as operadoras Bcash ou PagSeguro do UOL. 
 
 
10 - Brindes/Promoção?

No e-mail de confirmação de pagamento disparado por nosso site é solicitado ao cliente que nos indique quais filmes gostaria de ganhar como brinde quando efetua uma compra de 10 ou mais filmes (ver promoção). Para isso, pedimos que o cliente preencha um formulário através do link: http://www.filmesdefaroeste.com.br/p-19-brindes ou enviando um e-mail para pedidos@filmesdefaroeste.com.br identificando o nome, nº pedido e a relação dos filmes.

Adquiri a promoção e não recebi os brindes, por que?
Só deixamos de enviar os brindes para nossos clientes quando o mesmo não indica quais os filmes gostaria de receber em um prazo aceitavel após o início da produção do pedido. Temos um prazo de 15 dias com as operadoras (PagSeguro e Bcash) para que o cliente receba a encomenda e com isso não podemos aguardar muito tempo a indicação dos brindes. Há uma página em nosso site falando da promoção e como deve ser o procedimento para envio dos brindes, partindo disso, agilizamos o pedido juntamente com os brindes e enviamos numa encomenda só. Contudo, o cliente poderá nos indicar os brindes que enviamos sem problemas, para isso cobramos apenas o custo do envio a ser pago através de depósito em conta (Banco do Brasil), ou caso queira podemos enviar os brindes em um próximo pedido.

 
11 - Meu filme está apresentando problemas (Travamento/Áudio/Legenda) o que faço?

Antes de tudo, informamos que todos nossas gravações são testadas antes de enviarmos ao cliente. Passamos filme por filme, adiantando e voltando as cenas do filme afim de encontrar algum problema. Fazemos o procedimento descrito acima em um aparelho de DVD e em aparelho de Bluray. Essa procedimento faz parte da finalização de nossa produção. Acontecendo erros ou travamento, tiramos nova cópia e fazemos todo o teste novamente.

Infelizmente não podemos afirmar que rodará em 100% dos aparelhos pois em se tratar de equipamentos eletrônicos não podemos oferecer essa certeza, mas garantimos a troca (pelo mesmo filme) caso persista em acontecer a falha. Basta enviar um e-mail para faroestenostalgia@gmail.com informando o nome do cliente, nº do pedido e o filme em questão.

Problemas com o Áudio
Muitos de nossos filmes possuem dois áudios embutidos no vídeo, possibilitando ao cliente alternar entre eles. Para isso aperte a tecla áudio seguidamente no controle remoto do seu aparelho para alternar entre os idiomas.

Problemas com a Legenda:
Mesma descrição acima serve para a legenda. Todos os nossos filmes quando não são dublados, são legendados. O que ocorre as vezes de não exibir a legenda é que em alguns leitores de DVD ou Bluray a opção de legenda vem por padrão desativada, bastando pressionar a tecla legenda ou subtitle no controle remoto de seu aparelho para exibir ou ocultar a legenda. 

12 - Os DVD´s são originais? 

Não! Todos os filmes são de acervo particular (não possuímos estoque) sendo disponibilizados as regravações dos mesmos.
Nossos filmes em sua maioria são de domínio público, material raro gravado de TV e extraídos de VHS, muitos até nunca lançados no Brasil e que não existem em lojas. 

 
Ainda havendo dúvidas entre em contato, teremos o maior prazer em atender.
Envie e-mail para faroestenostalgia@gmail.com ou acesse nossa página fale conosco através do link: http://www.filmesdefaroeste.com.br/faleconosco.php
Promoção
Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho
Facebook
Canal Youtube
 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual